Saturday, December 29, 2007

Mais um... Bom Ano!

Depois dos presentes comprados, dos desejos de Bom Natal entregues, dos embrulhos desfeitos, chegamos á fase mais retrospectiva, os aspectos mais e menos positivos do ano que finda.
Hora de traçar objectivos, metas ou simplesmente adquirir uma postura de andar ao sabor do vento, quem sabe até, um misto das duas.
Devaneios postos de lado, este post tem o intuito maior de por sinceras palavras retribuir a todos aqueles que invariavelmente me têm acompanhado quer nos voos como nas quedas, a minha Família, bode expiatório” do meu mau humor, da minha irritação; os meus Amigos, especialmente a Maria aquela desgraçada que atura a minha falta de bom-senso, a que me acompanha nas parvoíces sem igual; Ana e Fábio, os meus companheiros de casa, aqueles que aturam o meu feitiozinho pateta, que apelam á minha sobriedade, que assistem aos meus desatinos, que acordam só para me levar ao hospital (obrigada), enfim.
Já para aqueles que me começam a conhecer, nesta nova etapa universitária, é pah desistam enquanto é tempo eu sou insuportável, não valho a divina paciência de ninguém.

Beijões, Obrigada e Bom Ano para todos. JMC******

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amei o post!^^

Está espetacular e indiscutivelmente bem escrito...e tem um teor bastante saboroso...;)

Qaunto aos agradecimentos que a mim me concernem,sinto-me no dever de te dizer que nada para além da minha obrigação como amiga tenho feito...e muitas vezes talvez nem isso...falho,como todos os comuns mortais...e sei que não tenho desculpa por isso...mas creio ter a tua compreensão como amiga e isso basta-me.

Excelente Ano para ti!Que seja em absolutamente tudo melhor do que este foi!

Beijinhos

9:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

lool Kemi indiscutivelmente mereciamos era estar inscritos como família super star lool.

11:26 AM  
Blogger Ana Melita said...

Como é que nao vi este post??????????

Está mesmo...escrito por ti! Lindo! Real... Mas nao te preocupes connosco...É como diz o Tio Malato: "Isto sem si, nao tinha graça nenhuma!" ^^

Beijos grandes!

P.S.: Sou a favor dos Machintosh... preciso de luz no teclado!

1:16 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home