Friday, February 09, 2007

quando menos esperarem...

Muito bem, para aqueles que pensavam que já tinha morrido, surpreendam-se, aqui estou eu para articular uma série de palermices.
Há uns tempos que tudo me faz rir, naqueles momentos que exigem o mínimo de seriedade, lá estou eu a tentar conter o riso, sem sucesso. Nenhuma situação está imune á minha desesperada vontade de lançar uma apreciação, piedosa de facto, mas não consigo evitar; e de vez isso pode levar a que uma pessoa passe dos limites, espero por isso, que aqueles munidos do juízo que me falta, tenha a bondade de me apelar á moralidade.

2 Comments:

Blogger Ana Melita said...

Sintético mas Global!

Ai aquelas aulas de sociologia...Ai aquelas apreciaçoes desajuizadas... Sabes o que precisamos? De uma depuração!

Acho que é um virus qualquer! Mas mesmo assim, mais vale rir que chorar! Embora ja choremos a rir...hihi xp

Beijokas

11:43 AM  
Blogger Maria Araújo said...

Aquelas aulas de Sociologia..:|

Me poupa vai..hahaha.

Nós rullamos muito mesmo.\m/

Tadinha de mim que me quero conter e sou levada por vossas excelências a sair dos trilhos...senão nada daquilo acontecia...Taradonas!:P

5:34 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home