Tuesday, March 06, 2007

É pá!

Eu ainda caio nestas! Foi me proposto pela amorosa luizinho melita :) dar resposta a quatro pequeninas mas difíceis questões(lol) que andam a circular entre blogs.
Aqui vai:

7 coisas que faço bem: o problema é mesmo esse, o que faço bem... humm; não sei se era permitido mas também isto não tem regras pá, pedi opinião ás minhas grandes companheiras de jornada, ao que hesitantemente responderam- Objectividade;ser boa amiga;boa ouvinte e fazer boas piadas; muito bem sei que não são sete mas não tendo mais...o que fazer!?

7 coisas que detesto: desrespeito; traição, mais que detestar é não perdoar(radical); hipocrisia;que me ignorem; ginástica; mochos e favas.

7 coisas que me atraem no sexo oposto: ui...ui simpatia, sentido de humor, compreensão, sorriso;paciência; espírito aventureiro e as pernas..ai as pernas. Mas se por acaso só não integrar este último é favor contactar :/

7 coisas que costumo dizer: "a sério"; "ora muito bem"; "porra";"chiça"; "que tédio"; "vá lá força ai" e "ai". Como vêem vocabulário muito diversificado.

FIM. Finalmente! para vocês.

2 Comments:

Blogger Ana Melita said...

Eh pah, oh Jo tinhas mais coisas para dizer no primeiro tópico!

Nao te ajudei o suficiente, mas tu sabes que há... ;)

É bom saber que detestas mochos. Uma verdadeira novidade para mim! E ainda pensamos que conhecemos bem as amigas...lool

Bom post!
Beijokas

2:07 PM  
Blogger Maria Araújo said...

Oh...então eu?!Eu só frisei a tua veia objectiva...pensei que tinhas consciência do teu vasto leque de afincadas qualidades!Mau mau...Vou exigir recurso em relação a este post...e quero um certinho e diretinho, que diga todas as coisas que executas na perfeição!

Realmente.Mochos.Não fazia ideia.lol.Bom saber;)

bjoka.^^.

10:55 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home