Tuesday, December 11, 2007

Mas o que vem a ser isto?

São precisamente 8:28 da manhã era suposto estar a descansar, digamos que estava a pensar acordar um bocadito mais tarde, afinal tenho uns vizinhos que possuem como hobbies/fetiche de discutir de madrugada e parece que de manhã é a parte do dia, talvez por estarem a descansar da discussão de á algumas horas atrás ou então porque..., que não os consigo ouvir.
Pois bem, mas se não são os meus amorosos vizinhos a discutir, mas porque raio estou eu levantada a estas horas? Berbequim gigante ou martelo pneumático no 1º direito é a resposta, não sei ao certo de que instrumento industrial se trata mas vai ficar memorizado, sem dúvida, o som que emite; estou com uma dor de cabeça que não desejo a ninguém e ainda não tive a aula de contabilidade, oh god, I gonna die!
É exactamente como diz minha colega de casa "mas será que com tantos trolhas no país logo havia-nos de calhar uns que até vão trabalhando" chiça. isto é que é ter sorte.

1 Comments:

Blogger Ana Melita said...

Como diriam os brazucas: Qui Hilário hein!

E visto agora é mesmo hilariante... Mas naquele dia e nos se seguiram, so me dava vontade de ter porte d'arma!

Ai a sério!! Que fúria!

So espero que ja tenha acabado!

Beijocas!

6:22 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home